Dúvidas Frequentes
Posso usar o produto fora do prazo de validade?
Recomendamos que seja rigorosamente seguido o prazo de validade estabelecido na embalagem, pois após este período, pode acontecer de o produto sofrer alterações em suas características, tornando-o impróprio para consumo.
Como proceder se eu comprar um produto já vencido no ponto de venda?
Os produtos GRANFINO são fabricados com rigoroso controle de qualidade e são distribuídos ao mercado com extenso prazo de validade.
Caso seja identificado um produto GRANFINO exposto a venda fora do prazo de validade, tal fato deve ser imediatamente comunicado ao responsável pelo ponto de venda, que imediatamente providenciará o descarte do mesmo, sempre obedecendo a legislação vigente no Brasil.
Reclamação / dúvida / informação sobre pedidos realizados no site.
Você pode encaminhar e-mail para sac@granfino.com.br com sua dúvida/reclamação e o número do seu pedido, ou ainda, pode entrar em contato através do telefone (21) 2765-9400.
Reclamação / dúvida / informação sobre os produtos.
Você pode encaminhar e-mail para sac@granfino.com.br, de preferência com os dados completos do produto (produto/sabor/peso da embalagem/lote/validade), ou ainda, entrar em contato através do telefone (21) 2765-9400.
Qual o horário de atendimento?
De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.